Vivendo e aprendendo.........

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amigos....

  Andei um pouco distante daqui, mais hoje quando resolvi dar uma passadinha, tive uma grata surpresa....
  Bersebah me escreveu novamente, me disse uma coisa interessante e que eu já vinha pensando: "Se você sente a vida em uma intensidade diferente, não se preocupe com o que os outros pensam..." 


 Bom, voltando a reflexão, como é que as pessoas se incomodam com o diferente, se vivemos em uma sociedade diversificada não é? Cada um tem seu modo de ser, de agir em relação á outras, seus posicionamentos, cada um cresce com determinados valores.... Mais eu entendi que o que incomoda a sociedade de um certo modo, não são aqueles "diferentes", o que incomoda são Os Diferentes que fazem a DIFERENÇA.
 Que tem uma opinião formada, que procuram melhorar o ciclo pessoal, que expõe pra o mundo os sentimentos das mais variadas formas, eu sou profunda sim..... Vejo a vida como se ela acabasse amanhã..... tenho sede de ver o mundo melhorar, sem fome, sem morte, sem batalhas desmedidas.... eu quero amigos para uma vida, quero amigos que saibam quem eu sou pela pupila dos meus olhos, pelas minhas mais simples palavras, pelos meus abraços, pelo meu sorriso.....
 Eu sou diferente. 
            Não sou Mais um no mundo, 
Sou mais Uma das Diferenças sobre a Terra. 
                              Sou feliz!








Segue o link do meu querido:!http://besenidru.blogspot.com/2010/01/as-trilhas-do-bersebah.html     Vale á pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário