Vivendo e aprendendo.........

sexta-feira, 20 de maio de 2011

hOJe eU nãO tô LeGaL....


Por que eu não consigo ver
Eu fico caindo fora da trilha
Eu fui perdendo o que tenho, tirando o pó das linhas
Por que parece que eu estou simplesmente lutando com o passado
Eu fico buscando pelo copo
Eu não sei, eu não sei...

Por que tudo que é bom é ruim pra mim
Por que tudo certo dá errado
Eu nunca saberei por que até que eu finalmente acorde
Por que tudo que é bom se torna ruim pra mim
Eu fico pensando que eu posso achar o caminho de volta, mas não posso voltar
Eu acho que é melhor acordar

Eu ainda lembro quando meus lábios tocaram a sua mão pela primeira vez
As borboletas começaram a voar dentro de mim
Mas eu não consigo lembrar como algo tão lindo consegue passar
E ir embora pra tão longe e tão rápido
Eu não sei, eu não sei

Por que tudo que é bom é ruim pra mim
Por que tudo certo dá errado
Eu nunca saberei por que até que eu finalmente acorde, me diga
Me diga..
Por que tudo que é bom se torna ruim pra mim
Eu fico pensando que eu posso achar o caminho de volta, mas não posso
Voltar
Eu acho que é melhor acordar

Você não vai vir e me acordar ....
Eu acho que finalmente vejo ....

Por que tudo que é bom é ruim pra mim
Por que tudo certo dá errado
Eu nunca saberei por que até que eu finalmente acorde
Você não vai vir e me acordar e me dizer porque
Por que tudo que é bom se torna ruim pra mim
Eu fico pensando que eu posso achar o caminho de volta, mas não posso
Voltar
Eu acho que é melhor acordar

Você não vai vir e me acordar
Por que tudo que é bom é ruim pra mim
Toda vez que eu me ergo eu simplesmente sinto como se eu estivesse
Sido decepcionado mas eu vou me virando.

3 comentários:

  1. Ola Talita!

    Já tem tempo que passei pelo seu blog pela primeira vez, que nem deve se lembrar de mim.
    Porem seu blog me causou admiração, tanto que o estou seguindo e coloco entre os blogs que são divulgados no meu blog.

    Devido a problemas de tempo eu tenho respondido mais os comentários que deixam em meu espaço, por isso nunca mais deixei minha marca por aqui.
    Apesar disso tenho passeado por aqui algumas vezes, e visto como o espaço ficou bonito, e colorido, expressando bem o tom de sua personalidade.

    Sobre o texto...ele é mágico para mim!
    Tem sido a forma como tenho me sentindo nos últimos tempos, a imagem diz ainda mais("sorrindo" por fora, mas por dentro...).
    Eu realmente apreciei muito o que utilizou aqui.
    Não digo que irei reproduzir o texto(ou seja publica-lo em meu espaço), mas a imagem do palhaço era o que estava procurando para me inspirar a escrever algo que está na minha cabeça, e que irei publicar quando tiver tempo.

    Ademais, seu espaço está muito bonito, parabéns pela dedicação.

    Quando puder me visite, ficarei contente com seu comentário.

    Um abraço

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir
  2. ah sim! se o texto reflete como está, eu aconselho(ou pelo menos tento) a procurar não se preocupar muito com as pessoas, com a vida, de uma maneira muito ortodoxa.

    Afinal, cada pessoa tem sua profundidade, seu tato, e consegue sentir a vida de uma maneira diferente.
    Pessoas mais profundas conseguem captar nuanças, e tons bem mais que outras que vivem por futilidades diversas.
    Sendo assim, como percebo que é uma pessoa mais profunda, procure viver a vida a sua maneira, sem preocupar-se com a forma como o mundo respira a seu redor. Não vai ser fácil, mas é o caminho para encontrar quem é de verdade, e despertar suas qualidades mais fortes.

    Abraços

    ResponderExcluir