Vivendo e aprendendo.........

sábado, 11 de junho de 2011

Ben, Sinto Tanto Sua falta!

 Esses dias estive olhando o desenho das nuvens e pensando, em como seria bom se você não tivesse partido.
  Sinto uma saudade imensa, tamanha e capaz de me fazer brincar como criança, desvendando os traços do seu rosto naqueles pontos que as nuvens fazem certa hora da madrugada. Hora essa que não sei dizer se estavam chegando ao céu ou indo embora, mais a lua era o seu pulsar vibrante e as nuvens rodeavam, mostravam o seu olhar, o seu sorriso. Mas nunca você todo,talvez pra me deixar mais sensível, ou mais confusa ou simplesmente com uma saudade maior, ou melhor, só pra me fazer lembrar de como você era, pra eu não me esquecer jamais.
  E se for assim,que as nuvens dancem todas as noites,pra me trazer mais saudade de você....
  Hoje sonhei com você daquele jeito, que eu não me esqueço, divertido, risonho, preocupado... Sonhei com o que já passamos, como era bonito ver você charmoso, vestindo aquele terno beje, em que ressaltava sua cor, seus olhos, talvez quando te reencontrar você ainda esteja assim. Porque é assim que te vejo sempre.
 Foi tão bom ouvir sua voz de novo, me deu uma saudade ainda maior e me fez lembrar de quando planejávamos nossas viagens pelo mundo, num carro velho, sonhando com as pessoas, como agora faço com você... Eu sonho!
   Nestas frases faltam-me palavras pra descrever com é ver você e acordar e não te ver,saber que está tão longe apesar do amor que sinto por você te trazer para tão perto. Você esta entre as minhas lembranças mais queridas, lembro-me do amor, dos sorrisos, dos sonhos, lembro-me de nós como o Pai e Filha que sempre fomos, das situações engraçadas é que me lembro todos os dias, me lembro de te ver sorrir e te sinto sorrindo comigo agora, pois sei que se estivesse aqui, estaria mesmo o fazendo, nunca me deixava rir só.
  Os momentos mais importantes da minha vida, tiveram um marcador: você, sempre esteve por perto, deve ser por isso que me sinto só muitas vezes, mais também me sinto tão acompanhada de perto por suas lembranças únicas.
  Eu só quero dizer que te amo sem limite, e me perdoe por não ter reconhecido antes. Eu sei o que você ainda espera de mim... e estou caminhando. Forte como uma rocha, e frágil como uma rosa.



                                                  Talita Andrade